Banco de dados que pode ser acessado em dispositivos móveis é apresentado pela EasyVix

Publicada em 08/05/2018 - 09:28

De 07 a 09 de agosto, a EasyVix Soluções Industriais faz sua estreia na maior feira da metalmecânica do Espírito Santo – a MEC SHOW – mostrando sua tecnologia e seus serviços em manutenção industrial. A empresa atende diversos nichos do mercado, como de energia; óleo & gás; mineração e indústria papeleira.

O diretor executivo Leandro Reis revela que durante o evento, será realizado o lançamento da linha XT Easy-Laser com os equipamentos XT440, XT660, XT550 e XT280, que tem como diferencial a exibição do banco de dados em dispositivos portáteis.

“Os sistemas de alinhamento da Generation XT foram projetados com base na nova tecnologia multi plataforma, o que permite que sejam exibidos os dados em uma variedade de diferentes dispositivos portáteis, dando a liberdade para trabalhar com o equipamento que o atende da melhor forma. Basta baixar, gratuitamente, o aplicativo XT e você terá todos os programas de medição de que necessita”, conta.

Na oportunidade também será apresentada a tecnologia patenteada de coletores de dados da SPM, Shock Pulse Method, que está comemorando 50 anos de patente, juntamente com suas novas tecnologias HD Technology para monitoramento de vibração, além de toda linha Easy-Laser para alinhamento de eixos a laser e geometria de máquinas.

Quanto à participação na feira da Metalmecânica + Inovação Industrial, o diretor executivo revela que a expectativa é de que o evento proporcione geração de negócios. “Somos uma empresa nova e esta é a primeira vez que iremos participar da MEC SHOW. Nosso objetivo é de que o mercado nos conheça e veja a alta tecnologia que temos a oferecer em manutenção industrial e que, assim, possamos iniciar novas parcerias”. 

Distribuidora exclusiva no Brasil das marcas SPM e Easy-Laser, a EasyVix representa ainda marcas como Sonel, Cordex, Leakshooter, Artesis e Pulsar.

 

 




Mais notícias:

Tintas Marfim lança produto para manutenção industrial

Para esta edição da MEC SHOW, feira da Metalmecânica + Inovação Industrial, a Tintas Marfim fará o lançamento da linha Navalzone DF 3000, produto de manutenção industrial, de alta performance e indicado para ambiente severos. Possui em sua formulação, flocos de vidro e fibras de polietileno. Estará em evidência também a linha anti-incrustante para embarcações, composta por três tintas com finalidades diferentes: uma para barcos de baixa temporada, que ficam até seis meses na água; uma de média performance para embarcações de constante navegação e uma para embarcações de longas temporadas, que permanecem na água por até 24 meses.
Veja mais...



Fluidvix aposta na indústria 4.0

As novidades tecnológicas seguem em constante avanço nos diversos setores da indústria. A MEC SHOW, feira da Metalmecânica + Inovação Industrial, é um local ideal para as empresas, visitantes e profissionais ligados à cadeia produtiva do setor metalmecânico, siderurgia, mineração, automação, energia e petróleo e gás ficaram de olho em tudo o que está acontecendo de mais novo na indústria 4.0. Seguindo essa linha de inovação, o evento que acontece entre os dias 7 e 9 de agosto, na Grande Vitória, conta com a participação da Fluidvix Automação Industrial.
Veja mais...



Monitor de partículas e sistema de filtragem de óleo são apresentados pela El Direct Solutions

Com um catálogo que abrange produtos de serviços hidráulicos e pneumáticos para os setores industrial, mobil, naval e offshore, a El Direct Soluctions vai apresentar durante a MEC SHOW, feira da Metalmecânica + Inovação Industrial, o monitor de partículas Particle Measurement with light Extinction Principle. O gerente Rafael Barros Gonçalves conta que o equipamento é ideal para atender ao exigente público em sistemas hidráulicos no país. Outra novidade apresentada será o sistema de filtragem de óleos que gera menos desperdícios e impactos ambientais.
Veja mais...



DELP Engenharia demonstra projeto de carro torpedo

Estreante em uma das mais importantes feiras da metalmecânica do Brasil, a MEC SHOW, a DELP Engenharia vai apresentar o seu projeto de carro torpedo – uma espécie de vagão para transporte do ferro gusa derretido e em alta temperatura do alto forno para a aciaria. A novidade pode ser conferida na feira da Metalmecânica + Inovação Industrial de 07 a 09 de agosto, na Grande Vitória. Além do projeto, o estande da empresa trará demonstrações dos seus serviços como reforma de carro torpedo; recuperação de segmentos de lingotamento contínuo; recuperação de eixos; fabricação de coifa, de panelas de transporte, de tambores de correia transportadora, virador de vagão, máquinas de pátio (empilhadeira e retomadora) e rodas de caçamba.
Veja mais...



O Grupo Jevin leva à MEC SHOW novidades em comunicações bidirecionais e automação

Atuando em diversas frentes de trabalho, entre elas a mineração, petróleo e gás, naval, portos, energia, estaleiros e facilites, o Grupo Jevin apresenta seu amplo portfólio de produtos e expertise técnica na MEC SHOW 2018, Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial. Para esta edição, que acontece entre os dias 07 e 09 de agosto, na Grande Vitória, as novidades ficam por conta dos novos modelos de Rádios Bidirecionais MOTOROLA SOLUTIONS, dos novos coletores de dados COMPEX e insumos para impressoras térmicas RIBBON’s.
Veja mais...



KSB Brasil aposta na praticidade dos aplicativos móveis e em bombas inteligentes

De olho na evolução industrial, a KBS Brasil vai apostar na tecnologia atrelada aos aplicativos móveis, durante sua participação na MEC SHOW, feira da Metalmecânica + Inovação Industrial, que acontece de 07 a 09 de agosto, na Grande Vitória. De acordo com a empresa, ela vai assumir a produção do futuro, demonstrando soluções que são exatamente o que a MEC SHOW pretende, que é apresentar inovação tecnológica industrial.
Veja mais...



Qualitas destaca suas soluções em ventilação industrial sob medida no mercado brasileiro

No mercado desde 1989, a fabricante de ventiladores e exaustores Qualitas, de São Paulo, levará à MEC SHOW, de 07 a 09 de agosto, sua gama de soluções voltadas para a ventilação industrial. A empresa que confirmou seu retorno ao evento, pretende fortalecer seu trabalho de desenvolvimento de exaustores sob medida, orientados para a necessidade de cada cliente, desde a performance a aplicações específicas e projetos especiais.
Veja mais...



Elite Soldas apresenta mesas de corte e célula robotizada

Participando pela 5ª vez, o diretor Willian Oliveira conta que o destaque será as mesas de corte a plasma e router, além de uma célula robotizada. A mesa de corte a plasma, modelo Ambar, tamanho 3 x 1,5 m, é utilizada pelas indústrias metalúrgicas em geral para fazer o corte de chapas de aço carbono, inox e alumínio. A geometria do corte é feito a partir de um desenho em computador que é levado para a mesa CNC por meio de um pendrive e então, a mesa efetua o corte.
Veja mais...



Banco de dados que pode ser acessado em dispositivos móveis é apresentado pela EasyVix

De 07 a 09 de agosto, a EasyVix Soluções Industriais faz sua estreia na maior feira da metalmecânica do Espírito Santo – a MEC SHOW – mostrando sua tecnologia e seus serviços em manutenção industrial. A empresa atende diversos nichos do mercado, como de energia; óleo & gás; mineração e indústria papeleira.
Veja mais...



Autvix aposta na integração indústria e realidade virtual

Integrar indústria e realidade virtual vai ser a proposta da Autvix Engenharia durante a 11ª MEC SHOW, feira da Metalmecânica e Inovação Industrial, que acontece de 07 a 09 de agosto. A empresa, que atua nos segmentos papel e celulose, petróleo e gás, mineração e siderurgia, energia, química e alimentícia, vai apresentar sua solução para a indústria 4.0 com óculos de realidade aumentada.
Veja mais...



Cemaço apresenta seus serviços especializados em aço carbono

Oferecendo serviços personalizados executados de acordo com as especificações dos clientes nos mais variados formatos e tamanhos, sejam eles quadrados, retângulos, discos, anéis e dimensões especiais, a empresa é especializada em corte de aço carbono, realizando oxicorte (técnica de corte a gás) em chapas grossas
Veja mais...



Hidrauvit apresenta tecnologias que conferem até três vezes mais resistência a encaixes hidráulicos

Atuando nos segmentos de mineração, florestal, siderurgia, celulose e petróleo e gás, a Hidrauvit vai apresentar suas novidades em hidráulica na 11ª edição da MEC SHOW, feira da Metalmecânica e Inovação Industrial, que acontece entre os dias 7 e 9 de agosto, na Grande Vitória. Distribuidor atacadista EATON de mangueiras, terminais, válvulas, cilindros, bombas de palhetas, pistões e engrenagens, os destaques para este ano são as tecnologias DURA-KOTE e DURA-SEAL.
Veja mais...